top of page

Quem disse que uniforme escolar precisa ser careta e sem graça?

Cliente   Tudo Marinho

Projeto   Marca nova

Ano          2018

Para usar dentro e fora da escola

Cenário

 

Foi isso que pensaram as três amigas de infância – hoje sócias e com filhos na escola. Elas queriam fazer diferente: transformar o uniforme em uma roupa confortável para estudar, praticar esportes e ao mesmo tempo descolada para depois da aula.

 

As peças discretas com atenção ao caimento e qualidade do material são desenhadas por uma das sócias, formada em moda. 

Entrega

Posicionamento

Identidade Visual

Embalagens

Materiais de Comunicação

Projeto

 

Nossa missão era traduzir esse espírito e encontrar os valores e diferenciais que a marca carregava. Desenvolvemos toda a parte conceitual de posicionamento e identidade visual. Depois de pesquisas e muitas ideias, o valor chave encontrado foi a Confiança.

 

Sentimento fundamental para que as crianças possam se aceitar como são, se desenvolver e se amar. Confiança em si próprias, nos estudos, nas atividades físicas e artísticas, nos relacionamentos e na vida. Esse sentimento guiou todo direcionamento criativo, desde a definição do arquétipo da marca – o herói – até o desenho do cavalo (azul) marinho, com atitude forte e imponente. Cores de apoio em tons pasteis entram para equilibrar o visual com acolhimento e destacar a cor principal.

fotos: Rodrigo Moraes

Cases relacionados:

bottom of page