Mais que uma temakeria, um sushi lounge que já nasceu querendo mais.

O feeling do empreendedor

Formado em administração, André sabia que queria ser seu próprio chefe e nessa busca ele encontrou uma ótima oportunidade para investir e aprender na prática sobre gestão de negócios em uma grande franquia.

A empresa eleita foi uma das maiores redes de fast food brasileira de comida italiana. A experiência se manteve muito positiva, mas mesmo com o grande movimento do negócio, percebeu que grande parte de seus lucros viravam royalties e iam direto para o bolso da franqueadora. Pela sua personalidade ousada, ele decidiu arriscar, e no mesmo ponto, começar seu próprio negócio. A culinária japonesa, sua predileta, foi a escolhida, e em 2015 nasceu o Temaki Maki.

saiba mais

O projeto

Investimos muito em pesquisas de campo e os estudos indicaram um caminho fora da caixa, pois o Temaki Maki não seguiria nem o ritmo "pop" das maiores redes do país, e nem o "gourmet" dos restaurantes mais conceituados. Dentro do universo oriental, que é super rico, fomos buscar referência para a criação dos ícones, inspirados nos origamis. Cada detalhe da identidade do Temaki Maki expressou a vontade da marca de trazer para o seu cliente uma experiência na qual ele pudesse se deliciar com um temaki, o carro chefe da rede, mas também se sentir à vontade para explorar outros pratos da culinária japonesa de forma simples, alegre e convidativa.