top of page

Sushi lounge que já nasceu querendo mais 

Cliente   TemakiMaki

Projeto   Marca nova

Ano          2015

Feeling de empreendedor

Cenário

 

Formado em administração, André sabia que queria ser seu próprio chefe e nessa busca ele encontrou uma ótima oportunidade para investir em uma grande franquia. A empresa era das maiores redes de fast food brasileira de comida italiana. A experiência se manteve muito positiva, mas percebeu que grande parte de seus lucros viravam royalties e iam direto para o bolso da franqueadora. Foi então que decidiu arriscar, e no mesmo ponto, começou seu próprio negócio. A culinária japonesa, sua predileta, foi a escolhida, e em 2015 nasceu o Temaki Maki.

Entrega

Logo

Identidade Visual

Embalagens

Materiais de Comunicação

Projeto

 

Investimos muito em pesquisas de campo e desk research e os estudos indicaram um caminho fora da caixa, pois o Temaki Maki não seguiria nem o ritmo "pop" das maiores redes do país, e nem o "gourmet" dos restaurantes mais conceituados. Dentro do universo oriental, que é super rico, fomos buscar referência para a criação dos ícones, inspirados nos origamis.

 

Cada detalhe da identidade do Temaki Maki expressou a vontade da marca de trazer para o seu cliente uma experiência na qual ele pudesse se deliciar com um temaki, o carro chefe da rede, mas também se sentir à vontade para explorar outros pratos da culinária japonesa de forma simples, alegre e convidativa.

desenhos.gif

Cases relacionados:

bottom of page