top of page

Marca que inspira
mudanças

Cliente   Seiiva

Projeto   Marca Nova

Ano          2023

Sustentabilidade Descomplicada

Contexto

 

André Bresser, graduado em design de produto, sempre aspirou criar uma marca com impacto positivo. Inicialmente considerou desenvolver produtos próprios, mas percebeu que isso não seria suficiente. Após muita reflexão, surgiu a ideia de impulsionar fornecedores de produtos sustentáveis em um e-commerce, evoluindo para um marketplace. 'O nome Seiiva simboliza a conexão entre fornecedores (a terra) e consumidores (frutos e folhas), buscando ser a ponte desse movimento.' A Seiiva se orgulha em ser um marketplace comprometido em selecionar empresas responsáveis para oferecer produtos que sejam, ao mesmo tempo, benéficos para as pessoas e para o planeta.

Entrega

Identidade Visual

Materiais de Comunicação

Projeto

 

Estamos felizes em colaborar com uma marca que busca impactar positivamente desde o início. O desafio foi unir as ideias dos sócios e fortalecer os conceitos para definir o propósito, posicionamento, personalidade e identidade visual. Após diversas reuniões, identificamos os diferenciais da Seiiva em um mercado saturado de sustentabilidade e greenwashing. Valorizamos a dedicação por trás da marca, focada em uma curadoria de marcas confiáveis para oferecer apenas produtos de qualidade. Inspirados por essa missão, desenvolvemos a proposta de valor: 'Marketplace de marcas confiáveis' e o propósito de facilitar a transição para o consumo consciente. A personalidade da marca, inspirada no arquétipo do Mago, é refletida em um visual marcante, com destaque para o verde neon e um símbolo representativo da natureza. A partir do logo, criamos ícones para as categorias do site e um universo visual dinâmico para inspirar mudanças.

Case_Seiiva_logo.jpg