Mais do que uma cachaça, um estado de espírito! Uma ideia na mesa do bar

Os personagens, amigos de longa data e o cenário, os bares e festas mais animadas de São Paulo, foi nesse ambiente que nasceu a cachaça Mutema. Na maioria dos encontros entre os três grandes amigos, muitos drinks, ideias e planos eram compartilhados, mas esse em especial foi lembrado no dia seguinte e levado adiante. Ainda que o projeto tivesse ares de hobbie, os sócios foram atrás de viabilizar a ideia e entraram em contato com a gente para fazermos toda a construção visual e posicionamento da marca. O desafio era traduzir o espírito da recém nascida Mutema, uma cachaça saborosa para ser apreciada entre amigos. saiba mais

O projeto

 

Mutema é a mistura perfeita da cachaça, do mel e do limão que chegou ao mercado mergulhada em alegria. A intenção desde o início, não era somente vender um produto, mas sim transmitir sensações de fuga da rotina do trabalho e diversão.

 

Foi com esses valores que criamos todo o conceito que orientou o seu nome e posicionamento: "Mais do que uma cachaça, um estado de espírito!". Desenhamos uma tipografia personalizada e descontraída para o logo, além de muitas estudos até chegarmos na versão final da abelha Mutema, o mascote da Marca. Cores vibrantes e texturas dinâmicas acompanharam essa animação que foi pensada para conectar as pessoas ao universo espirituoso e de partilha que a bebida trazia.

 
2_perfil_homem_mancha.png

veja mais um case

anima_Farovitta-Home_badge.gif