Sobremesa queridinha dos brasileiros com toque europeu  Na amizade e nos negócios

Esta história não é só sobre churros. A Lilian e o Luís sempre foram amigos inseparáveis, mais que isso eram apaixonados por comer! Desde os tempos de faculdade já sonhavam em construir um negócio juntos, uma marca alegre e original. Após uma temporada de férias na Europa, decidiram que seria inusitado unir a crocância dos churros espanhóis à versatilidade dos galettes e crepes franceses. saiba mais

O projeto

 

A Identidade Visual da Marca precisava ser aplicável em diversas superfícies e imprimir um estilo que definimos como "gourmet pop". Os tons escolhidos, dourado e azul escuro junto a tipografia do logo fizeram a conexão Brasil-europa. A ideia era alcançar um público abrangente, dos pais aos filhos, valorizando a cultura do churros que de tão popular passa por gerações e mesmo com as versões moderninhas conquistam o coração de muitos apaixonados por essa sobremesa icônica.

perfil_stamaco_home.png

veja mais um case

thumb_cigarra.png