A sobremesa queridinha dos brasileiros com um toque europeu

Na amizade e nos negócios

Esta história não é só sobre churros. A Lilian e o Luís sempre foram amigos inseparáveis, mais que isso eram apaixonados por comer! Desde os tempos de faculdade na FGV já sonhavam em construir um negócio juntos, uma marca alegre e original. Após uma temporada de férias na Europa, recheada de muita comida e curtição, decidiram que seria inusitado unir a crocância dos churros espanhóis à versatilidade dos galettes e crepes franceses. Nessa mistura, podemos adicionar o fator sobremesa queridinha de milhões de brasileiros, já que o churros também é muito popular por aqui.

saiba mais

O projeto

Recebemos o convite para fazer toda a Identidade Visual da Marca que precisava ser aplicável em diversas superfícies e imprimir um estilo que definimos como "gourmet pop". Os tons escolhidos, dourado e azul escuro junto a tipografia do logo com arabescos fizeram a conexão Brasil- europa. O toque de descontração conseguimos com o Monchurrito, um personagem simpático que seria no futuro o mascote da empresa, virando pelúcia e animação em vídeos promocionais. A ideia era alcançar um público abrangente, dos pais aos filhos,  valorizando a cultura do churros que de tão popular passa por gerações e mesmo com as versões moderninhas conquistam o coração de muitos apaixonados por essa sobremesa icônica.

Vamos

conversar:

São Paulo | Porto 

E. rodrigo@mezan.com.br

 

São Paulo - BR

Alameda Franca, 1024 A | Jd. Paulista

São Paulo, SP 01422-002

T. + 55 11 3256 .4213 

E. diego@estudiomezanino.com.br

 

Porto - PT

Rua Agramonte 194 | 4150-029

Porto, Portugal

T. + 351 912.081.803

 2020 © MEZAN