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Sobremesa queridinha dos brasileiros com toque europeu

Cliente   Mondelí

Projeto   Marca nova

Ano          2013

Na amizade e nos negócios

Contexto

 

Esta história não é só sobre churros. A Lilian e o Luís sempre foram amigos inseparáveis, mais que isso eram apaixonados por comer. Desde os tempos de faculdade já sonhavam em construir um negócio juntos, uma marca alegre e original. Após uma temporada de férias na Europa, decidiram que seria inusitado unir a crocância dos churros espanhóis à versatilidade dos galettes e crepes franceses.

Trouxeram no cardápio muitos toppings para acompanhar a sobremesa, possibilitando as mais loucas combinações salgadas e doces. A Mondelí chegou ao mercado com muita força e energia, abrindo 2 quiosques próprios em shoppings de São Paulo. Mas o futuro como sempre imprevisível, fez com que a empresa não durasse muito tempo, o que não impediu esses jovens empreendedores de levarem aprendizados importantes dessa primeira experiência.

Projeto

 

A Identidade Visual da Marca precisava ser aplicável em diversas superfícies e imprimir um estilo que definimos como "gourmet pop". Os tons escolhidos, dourado e azul escuro junto a tipografia do logo fizeram a conexão Brasil-europa. A ideia era alcançar um público abrangente, dos pais aos filhos, valorizando a cultura do churros que de tão popular passa por gerações e mesmo com as versões moderninhas conquistam o coração de muitos apaixonados por essa sobremesa icônica.

Entrega

Identidade Visual

Materiais de Comunicação

Embalagem

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