faixa_inicial.jpg

STARTUP FINANCEIRA PRONTA PARA DECOLAR​ UMA COMUNIDADE ENGAJADA EM BUSCA DOS MELHORES INVESTIMENTOs

O ano de 2020 não será esquecido devido a pandemia. Mas em momento de crise também podem surgir ideias inovadoras. Com a baixa rentabilidade dos ativos de renda fixa, tivemos um recorde de entrada de novos CPFs na bolsa de valores brasileira e nesse cenário 2 amigos que já estavam assessorando novos investidores, decidiram se profissionalizar, criando o Hub do Investidor. saiba mais

faixa_bem-vindo.jpg

O projeto

 

A Marca foi pensada para o digital, para um público jovem, inquieto e ambicioso. Após pesquisas e dinâmicas junto aos sócios do Hub, percebemos que a proposta de valor estava centrada em impulsionar conquistas, ajudar as pessoas a tomarem os melhores caminhos e promover autonomia através do conhecimento financeiro.

 

Traduzimos esse espírito com cores vibrantes e uma fusão de tecnologia, ousadia e confiabilidade. O símbolo traz o apelido já conhecido pela comunidade e a referência de um gráfico volátil das ações, com os ganhos em verde se sobressaindo.

Ricardo Penha

Sócio fundador Hub do Investidor

"Sinergia total com os sócios do Mezan. Eles mesmos gerenciaram todo o trabalho que fluiu naturalmente de forma muito atenciosa, experiente e profissional. Fomos surpreendidos descobrindo juntos nossos valores e como isso é importante antes da construção do visual da marca, que por sinal todos gostaram bastante e estamos muito orgulhosos com a credibilidade que transmite. Obrigado e um grande abraço pra vocês!"

Penha.jpg
cd_caio_cover.jpg

veja mais um case

deonibus.gif