top of page

Startup financeira pronta para decolar

Cliente   Hub do Investidor

Projeto   Marca nova

Ano          2020

Comunidade engajada em busca dos melhores investimentos

Entrega

Posicionamento

Identidade Visual

Materiais de Comunicação

Contexto

 

O Hub do Investidor é uma plataforma que une investidores com experts da área financeira, para orientá-los em seus investimentos, sugerir opções de carteira, solucionar suas dúvidas e trazer conteúdos úteis e de qualidade. Através das redes sociais, grupos de WhatsApp, Telegram e aplicativo próprio promove trocas diárias de conhecimento.

O ano de 2020 não será esquecido devido a pandemia. Mas em momento de crise também podem surgir ideias inovadoras. Com a baixa rentabilidade dos ativos de renda fixa, tivemos um recorde de entrada de novos CPFs na bolsa de valores brasileira e nesse cenário 2 amigos que já estavam assessorando novos investidores, decidiram se profissionalizar, criando o Hub do Investidor.

Projeto

 

A Marca foi pensada para o digital, para um público jovem, inquieto e ambicioso. Após pesquisas e dinâmicas junto aos sócios do Hub, percebemos que a proposta de valor estava centrada em impulsionar conquistas, ajudar as pessoas a tomarem os melhores caminhos e promover autonomia através do conhecimento financeiro.

 

Traduzimos esse espírito com cores vibrantes e uma fusão de tecnologia, ousadia e confiabilidade. O símbolo traz o apelido já conhecido pela comunidade e a referência de um gráfico volátil das ações, com os ganhos em verde se sobressaindo.

Cases relacionados:

bottom of page