olá!
Somos o parceiro estratégico para quem acredita no poder do branding para impulsionar negócios.
Há mais de 17 anos, desenvolvemos identidades visuais autênticas que impulsionam o valor e o reconhecimento de marcas no mercado.

Unindo posicionamento estratégico e identidade visual

Posicionamento estratégico
Alinhamento da cultura organizacional com a estratégia de negócio para definir claramente quem é a empresa e como ela quer ser reconhecida.
Diagnostico de marca: Análise do negócio, concorrência, diferenciais, públicos e tendencias.
Plataforma de marca: definição dos diferenciais, valores, personalidade, posicionamento e propósito,

Por que investir em branding?
Veja como o branding pode transformar negócios com dados comprovados de seus benefícios.
80%
Aumento de reconhecimento da marca
O uso consistente de uma cor de assinatura pode elevar o reconhecimento da marca em até 80%, mostrando a importância de uma identidade visual forte e coerente para fixar a marca na mente dos consumidores.

77%
Diferenciaçãono Mercado
Cerca de 77% dos consumidores reconhecem produtos pelo nome da marca. Isso evidencia como um bom naming e uma identidade sólida é essencial para se destacar da concorrência e aumentar o recall da marca.

82%
Fidelização de Clientes
Estudos mostram que 82% dos consumidores têm maior probabilidade de comprar novamente de marcas com as quais tiveram experiências positivas. Isso reforça como o branding fortalece relações de longo prazo e aumenta a retenção
23%
Impacto Positivo no Faturamento
A apresentação consistente da marca pode aumentar a receita em até 23%, provando que o branding influencia diretamente os resultados financeiros e gera maior valor para o negócio.
Uma comunicação alinhada com o posicionamento estratégico a ajuda a:
80%
Aumento de reconhecimento da marca
O uso consistente de uma cor de assinatura pode elevar o reconhecimento da marca em até 80%, mostrando a importância de uma identidade visual forte e coerente para fixar a marca na mente dos consumidores.
82%
Fidelização
de Clientes
Estudos mostram que 82% dos consumidores têm maior probabilidade de comprar novamente de marcas com as quais tiveram experiências positivas. Isso reforça como o branding fortalece relações de longo prazo e aumenta a retenção
77%
Diferenciação
no Mercado
Cerca de 77% dos consumidores reconhecem produtos pelo nome da marca. Isso evidencia como uma identidade sólida é essencial para se destacar da concorrência e aumentar o recall da marca.
23%
Impacto Positivo no Faturamento
A apresentação consistente da marca pode aumentar a receita em até 23%, provando que o branding influencia diretamente os resultados financeiros e gera maior valor para o negócio.
30%
Redução do ciclo
de decisão
Empresas com branding forte conseguem reduzir o ciclo de decisão dos clientes em até 30%, já que marcas confiáveis eliminam dúvidas e aceleram a escolha final.
Diferenciais
Desde 2007, o MEZAN impulsiona marcas alinhando a estratégia de negócio com o posicionamento e identidade visual
1
Mais de 17 Anos de Experiência no Mercado
A sólida trajetória da MEZAN desde 2007 reflete sua capacidade de adaptação e inovação contínua, garantindo soluções eficazes e atualizadas para os clientes
2
Atuação em Diversos Segmentos de Mercado
A experiência diversificada em múltiplos setores permite à MEZAN compreender as particularidades de cada indústria, oferecendo soluções personalizadas que atendem às necessidades específicas de cada cliente.
3
Metodologia Própria Inspirada nas Melhores Práticas de Branding
A abordagem personalizada da MEZAN, baseada nas melhores empresas e princípios de branding, assegura processos criativos focados na construção de valor de maneira simples e organizada.
4
Equipe com Visões Complementares
A combinação de expertise em planejamento, estratégia e design dos sócios da MEZAN proporciona uma abordagem holística, integrando criatividade e estratégia para transformar a comunicação entre marcas, pessoas e lugares.

Depoimentos
Os 3 sócios no seu projeto:
Qual o momento da sua marca?
Temos 3 tipos de atuação: