Imagem com predios no fundo, ceu azul e um aoutdoor em primeiro plano com uma imgem em duotone de tres garotas sorridentes em efeito duotone na cor magenta, logo da empresa deonibus no canto inferior direto, no canto inferior esquerdo #euviajodeonibus e no canto superior esquerdo uma forma gemétrica verde da identidade visual da marca

Chegando para agitar o mercado de viagens do Brasil

Volta ao mundo e uma ideia na cabeça

Se o bom da vida é viajar, o Breno e a Mariana foram a fundo no significado dessa expressão, eles rodaram o mundo e voltaram com uma ideia. O projeto iria atender um mercado até então desvalorizado, as viagens de ônibus que sempre ficaram em segundo plano no mercado brasileiro. saiba mais

O projeto

A dificuldade desse reposicionamento chegou junto com o desafio de fazer com que todos da antiga Brasil By Bus entrassem em harmonia com as decisões sobre as mudanças que seriam feitas. A Marca foi pensada para o digital e o seu logo clean e tipográfico ganhou uma personalidade amiga e multifacetada. O acento da letra "o" vez ou outra aparece como um sorriso ou como parte do ícone do ônibus, que já se tornou o mascote da Marca. O símbolo além de trazer curvas e elementos da tipografia escolhida, faz referência a figura de um motorista com uma expressão feliz e segura. Afinal como eles sempre dizem, essa é uma Marca "Feita por quem ama viajar!"

Vamos trabalhar juntos?

São Paulo | Porto

E. rodrigo@mezan.com.br

 

São Paulo - BR

Alameda Franca, 1024 A | Jd. Paulista

São Paulo, SP 01422-002

T. + 55 11 3256 .4213 

E. diego@estudiomezanino.com.br

 

Porto - PT

Rua Agramonte 194 | 4150-029

Porto, Portugal

T. + 351 912.081.803

 2020 © MEZAN